Tuesday 9 May 2017

Forex Trading In Islamic Perspective Of Terrorism (2)


Petróleo e terror: economias do ISIS e Oriente Médio O Estado islâmico no Iraque e na Síria (ISIS) fez manchetes com táticas de terror audaciosas e táticas de terror. Mas qual será o impacto econômico nas economias do Oriente Médio Não é possível discutir o estado econômico das regiões sem também discutir o petróleo. No entanto, os temores iniciais de preços mais altos do petróleo não se materializaram por muitas razões, incluindo o boom do petróleo de xisto na superprodução dos EUA e da saudação. O custo econômico do ISIS é significativo não apenas para o Iraque, mas também para outros países do Oriente Médio. (Para mais, veja: Quanto petróleo e gás produzirá o Iraque) Impacto do ISIS no Iraque O Iraque possui as cinco maiores reservas de petróleo do mundo e a terceira maior do Oriente Médio após a Arábia Saudita e o Irã. A produção diária era de aproximadamente 3,4 milhões de barris por dia, representando um pouco menos de 4 da produção global. O Relatório de Petróleo de Médio Prazo da AIE 2014 (paywall) espera que o Iraque represente os três quintos do crescimento da produção de petróleo da OPEP até 2019. Mais de metade do PIB do Iraque vem do setor de petróleo, que emprega cerca de 40 da força de trabalho. O governo obtém uma incrivelmente alta 93 de suas receitas de petróleo. Uma parte dos ISISs no Iraque pode ser atribuída à política sectária. A regra do primeiro ministro Nouri al Maliki (um xiita), que desistiu em agosto de 2014, levou muitos muçulmanos sunitas no norte a se sentir politicamente destituídos de poder e uma parte da sua insatisfação veio da distribuição das receitas do petróleo. Estima-se que entre 2010 e 2013 as receitas dos governos da produção de petróleo quase duplicaram para US $ 100 bilhões. Se o superávit orçamentário dessas receitas fosse distribuído uniformemente, estima-se que cada casa iraquiana teria recebido US $ 50 por mês. A má gestão das receitas do petróleo também se manifesta na infra-estrutura pobre do Iraque. Mais de dez anos após o fim oficial da Segunda Guerra do Golfo, apenas um quarto dos iraquianos tem acesso a saneamento limpo. O setor de energia foi uma bagunça por uma década, e a produção de eletricidade apenas retornou recentemente aos mesmos níveis que estava sob Saddam Hussein. Além disso, o aumento do ISIS forçou o governo iraquiano a gastar dinheiro com as forças armadas lamentavelmente despreparadas e na recuperação de milhões de refugiados. Embora atualmente o governo iraquiano tenha reservas e fundos excedentes, o aumento das despesas e a queda dos preços do petróleo, os economistas planejam que o Iraque fará déficit no próximo ano. Combinar esse problema é o fato de que o orçamento de 2014 ainda deve ser aprovado 10 meses no ano, e as finanças estão sendo gerenciadas em estimativas de 2013. O desafio do ISIS é mais provável que leve a uma menor produção de petróleo que irá reduzir ainda mais as receitas. Essa má gestão grosseira também é susceptível de dissuadir o FMI eo Banco Mundial de dar ao Iraque fundos adicionais. Como o ISIS se financia ISIS, como seu mentor Al Qaeda, costumava depender de doadores do Golfo Árabe para financiamento. Agora, que controla vastos territórios em toda a Síria e no Iraque com uma população de pelo menos 8 milhões de pessoas, no entanto, está executando uma economia auto-sustentável, tornando-se o grupo terrorista mais rico do mundo. Além dos métodos usuais de extorsão de empresas, proteção de dinheiro de minorias e coleta de resgates para a libertação de reféns, eles também controlam o comércio. Conseqüentemente, as sanções econômicas provavelmente levarão a uma crise para a população civil da região também. (Para mais, consulte: Países sancionados pelos EUA - e por quê.) Felizmente, 6 dos 8 campos petrolíferos principais do Iraque estão no sul dos Shi, o que provavelmente não dependerá do controle do ISIS. No entanto, o ISIS controla alguns pequenos campos de petróleo no norte e algumas pequenas refinarias na Síria, que ele usa para financiar suas operações. Ele vende petróleo bruto com um desconto acentuado, a uma taxa de US $ 30 por barril (o preço a partir de outubro de 2014 é entre US $ 80 e 85 por barril) no mercado negro. Por algumas estimativas. A produção de petróleo no território controlado da ISIS é de cerca de 80 mil barris por dia, o que lhes confere uma receita de pelo menos US $ 1 milhão e possivelmente até US $ 3 milhões. Todo esse dinheiro não só financia sua rede de terror, mas também é usado para expandi-la. O ISIS paga melhores salários do que os pagos aos rebeldes sírios e aos exércitos sírios ou iraquianos, ambos testemunhando deserções em massa. (Para mais, veja: Efeitos econômicos da vida após o serviço militar.) Impacto nos países fora do Iraque O comércio entre o Iraque, a Turquia, a Síria, o Líbano e a Jordânia cresceu a um bom ritmo, impulsionado principalmente pela Turquia, mas com o aumento do ISIS Isso provavelmente diminuirá. O conflito já danificou o oleoduto de Kirkuk para a Turquia, interrompendo o fluxo de petróleo. Embora o impacto do conflito não tenha sido tão ruim quanto o esperado. Uma vez que os preços do petróleo não aumentaram tão rapidamente como inicialmente projetado, o que manteve as pernas sob controle controladas, o comércio entre o Iraque e a Turquia provavelmente sofrerá. A Turquia tem um enorme superávit comercial com o Iraque, que provavelmente diminuirá drasticamente devido à menor demanda do Iraque. As rotas comerciais entre os dois também foram afetadas devido ao conflito, deixando caminhões da Turquia sem opção senão seguir a rota mais longa via o Irã para chegar ao sul do Iraque, o que reduz a rentabilidade para zero ou abaixo. Jordânia e Líbano O surgimento do ISIS juntamente com a guerra civil síria aumentou os problemas da Jordânia e do Líbano, que absorveram um grande número de refugiados. Quase 20 das exportações de Jordans vão para o Iraque, e a presença do ISIS na fronteira da Jordânia pode levar a uma explosão de violência, já que o ISIS ameaçou publicamente o regime. Isso poderia levar a Jordânia a desviar recursos para a mobilização do seu exército. A dívida pública já é de 85 do PIB e os déficits orçamentários se ampliarão em caso de conflito em grande escala. (Para mais, veja: Formas bem-sucedidas de que os governos reduzem a dívida federal.) Uma vez que o ISIS assumiu o controle dos cruzamentos fronteiriços e dos portos continentais entre a Síria e o Iraque, as exportações e importações de Syrias para o Iraque caíram, mesmo para alimentos, que são líderes À escassez. O ISIS também controla o maior campo de petróleo de Syrias. Que contribui com quase 60 da produção de petróleo do país. O colapso total da indústria de Syrias e as exportações agrícolas levaram a um aumento acentuado do déficit comercial nos primeiros oito meses deste ano. Tudo isso resultou em inflação maciça e uma demanda frenética de moeda estrangeira, com 1 USD comprando o SYP 162 e vendendo no SYP 5.172 em um mercado no centro de Damasco. A posição de Irans parece ser a mais complicada de tudo, na medida em que seus interesses se alinham com os dos EUA em sua luta contra o ISIS, mas, ao mesmo tempo, os desentendimentos em relação ao seu programa nuclear levaram a sanções econômicas lideradas pelos EUA. Embora o Irã tenha prestado apoio A forma de inteligência e assessores do governo iraquiano, esse apoio é definitivamente um obstáculo para a economia de Irans, dada sua fraca posição devido às sanções lideradas pelos EUA e seu envolvimento na Síria. A queda dos preços do petróleo definitivamente reduziu a capacidade de intervenção de Irans sem graves conseqüências para sua economia. O Irã precisa de preços do petróleo bem acima de US $ 100 para equilibrar seu orçamento, mas com preços do petróleo abaixo de US $ 100, precisaria cortar gastos ou compensar as receitas perdidas, reduzindo os subsídios. Qualquer cooperação entre o Irã e os EUA em relação ao ISIS poderia levar a uma retirada gradual das sanções, o que permitiria ao Irã vender seu petróleo no mercado aberto e gerar receita. O outro lado é que o petróleo de Irans certamente reduziria os preços do petróleo. (Para mais, veja: Como o Estreito de Ormuz afeta meus preços de gás) A Arábia Saudita encontrou-se em um local apertado. Primeiro, ao financiar os rebeldes sunitas na Síria contra Assad e também apoiando a política americana sobre a questão nuclear de Irã, as alianças dos sauditas tornaram-se confusas. Agora, considera que seus interesses estão alinhados com os do Irã, um inimigo tradicional, ambos contra o ISIS. A principal preocupação para a Arábia Saudita é que os EUA possam coordenar com o Irã e Assads Síria contra o ISIS. O Reino agora está tentando usar os preços do petróleo para defender a participação no mercado e enviar uma mensagem política aumentando a produção em setembro, mesmo quando os preços do petróleo caírem. Os preços mais baixos do petróleo definitivamente prejudicariam a Rússia eo Irã, uma vez que a Rússia precisa de preços do petróleo perto de US $ 100 para equilibrar seu orçamento e o Irã precisa de altos preços do petróleo para apoiar seu programa nuclear. O risco que os Sauditas tomam por esta medida é que os preços mais baixos do petróleo também podem prejudicar o boom do petróleo de xisto nos EUA e no Canadá. O impacto negativo do ISIS na política mundial é claro a partir de histórias brutais de assassinatos, extorsão e genocídio perpetrados pelo regime. Regionalmente, o ISIS irá perturbar e degradar a economia de vários estados, e isso, por sua vez, pode levar a um maior caos político - que é precisamente o objetivo do ISIS. E ondulações das pedras ISIS está jogando no Oriente Médio economia pode ser sentida ao redor do mundo. Como os mercados mundiais reagem ao Terror Ataques O terrorismo nos últimos anos tornou-se assustadoramente comum. Impactando não só a moral global, mas também a economia. Embora as repercussões econômicas certamente não sejam as mais importantes, qualquer pessoa que se baseie nos movimentos do mercado para ganhar a vida pode estar assustada, não só por potenciais riscos de segurança, mas por possíveis consequências econômicas. Quer desejemos admiti-lo ou não, esses eventos têm repercussões financeiras tanto no país específico em que o ataque ocorreu como também no mercado global, com dezenas de indústrias afetadas. E, embora muitas empresas sejam deixadas a sofrer em silêncio, vale a pena analisar mais amplamente o impacto do terrorismo na economia, tanto local como globalmente. 11 de setembro - Um caso de iniciação A carnificina de 11 de setembro foi tão severa, tão dolorosa e tão angustiante que poucos poderiam pensar um pouco mais do que as famílias afetadas. Mas na realidade, a destruição econômica foi imensa, certamente nas imediações, mas também em todo o mundo. Na sequência do 11 de setembro, as bolsas de valores de Nova York ficaram fechadas por uma semana, exigindo que o Federal Reserve injetasse 100 bilhões em liquidez por dia para ajudar a evitar uma crise financeira. O preço do ouro aumentou de 215,50 para 287 e a onça eo preço do petróleo aumentou significativamente, enquanto o dólar dos EUA despencou contra todos os seus principais parceiros comerciais. Após 11 de setembro, os mercados de ações globais entraram em crise, tão dolorosamente quanto 9,2 no Brasil, 8,5 na Alemanha e 5,7 na Bolsa de Valores de Londres (sem mencionar um punhado de outros declínios sérios). As companhias de seguros foram devastadas pelos pagamentos impostas, e as empresas de capital aberto perderam milhões, não apenas em pagamentos, mas também em ações. Localmente, centenas de empresas foram forçadas a fechar, centenas de milhares de empregos foram perdidos e setores inteiros (hotéis, turismo e aviação, por exemplo) foram extremamente atingidos. No nível micro, as famílias perderam seus assalariados primários, criando um desafio sócio-econômico inteiramente novo para avançar. No entanto, os macroeconomistas são rápidos em apontar que essa imagem da destruição econômica foi de curta duração. Na verdade, os mercados se recuperaram por seis meses consecutivos após o 11 de setembro. Mais tempos recentes Em março de 2004, vários bombardeios cuidadosamente cronometrados em uma estação de trem Madri39ds Atocha sacudiram a nação (e o mundo) foi o pior ataque terrorista no país desde 1968. Os custos imediatos para o país em termos de seguros, compensação, saúde, infra-estrutura, turismo, negócios e outros gastos adicionais foram altos, totalizando mais de 200 milhões de euros. O impacto econômico a longo prazo, foi relativamente pequeno. De acordo com um documento de trabalho apresentado pelo Insituto De Analysis Industrial Y Financiero, o motivo para isso é simples: o terrorismo, quando entendido como um único incidente isolado em um país ou cidade, é improvável que assuste os investidores a longo prazo. Esta teoria certamente se mostrou verdadeira no caso de 11 de setembro. Mais de uma década depois, em 7 de janeiro de 2015, um ataque à revista francesa Charlie Hebdo sacudiu o mundo mais uma vez, embora em uma escala severamente mais baixa. Após o ataque, os analistas ficaram maravilhados ao ver que o SampP 500 saltou 1,16 por cento. O francês CAC 40 fechou o próximo dia 3,5 por cento e, estranhamente, a maior parte da Europa fechou quase 3 por cento também no dia seguinte ao ataque. Isso certamente apoiou a noção estabelecida após o 11 de setembro que os ataques terroristas podem realmente se correlacionar com um aumento nos mercados. A questão torna-se, no entanto, o que acontece quando o terrorismo não é mais isolado, mas torna-se dolorosamente mais comum. Como os mercados da França (e os mercados globais) reagem quando percebendo que o bombardeio de Bataclan foi o terceiro ato de terrorismo nas fronteiras da França este ano (com o Segundo o ataque ao supermercado kosher HyperCacher apenas alguns dias depois do massacre de Charlie Hebdo) O crescente medo do fundamentalismo islâmico mudará o curso da imigração em toda a Europa (e no mundo) Como a crise dos refugiados afetará a economia global. Sejam boicotes impostos ou sanções implementadas que afetarão os países responsáveis ​​por este ataque. Essas medidas afetarão outros países. Há muitas coisas a considerar e nenhuma resposta imediatamente óbvia. Se você procura trocar as notícias. No entanto, você pode querer olhar para o quadro maior, em conjunto com os gráficos de longo prazo após o terrorismo, para concluir que as ramificações financeiras do terrorismo são quase tão esmagadoras como talvez elas deveriam ser (ou poderiam ser). Isso pode mudar à medida que os líderes mundiais criticam o ndash do terrorismo, mas se o passado é uma indicação, é provável que esqueçam tudo sobre esses eventos antes que qualquer resposta real seja nivelada. Sara Patterson tem um mestrado em ciência política e gosta de analisar os eventos atuais e os mercados internacionais para obter uma perspectiva mais completa do mercado de divisas. Antes de se voltar para a escrita financeira, ela ensinou habilidades de escrita em inglês para estudantes de ensino médio. O trabalho de Saras foi publicado em vários blogs financeiros e Forex. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossa informação diretamente com o corretor. A Lavagem de Dinheiro O Patriot Act. Que altera o Bank Secrecy Act (BSA), foi adotado em resposta aos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. O Patriot Act destina-se a fortalecer as medidas dos Estados Unidos para prevenir, detectar e perseguir o lavagem de dinheiro internacional e o financiamento do terrorismo. Esses esforços incluem ferramentas de combate ao branqueamento de capitais (AML) que afetam as comunidades bancária, financeira e de investimento. Como resultado da Lei Patriot, as pessoas que são ou devem ser registradas como comerciantes de comissões de futuros (FCMs), introduzindo corretores (IBs), operadores de pool de commodities (CPOs) e consultores de negociação de commodities (CTAs) são ou podem tornar-se sujeitas Aos requisitos para estabelecer programas AML, reportar atividades suspeitas, verificar a identidade dos clientes e aplicar uma melhor diligência antecipada a certos tipos de contas envolvendo pessoas estrangeiras. Estabelecimento de programas AML Relato de atividade suspeita Verificação da identidade dos clientes Devido Diligência Medidas para certas contas envolvendo pessoas estrangeiras Medidas especiais Transações em excesso de 10.000 em moeda Banco estrangeiro e contas financeiras Transporte internacional de moeda ou instrumentos monetários Compartilhamento de informações entre instituições financeiras e aplicação da lei Adicional Recursos Por ordem de 26 de setembro de 2002, o Secretário do Tesouro (Tesouraria) delegou sua autoridade para administrar a BSA na Rede de Execução de Crimes Financeiros (FinCEN). Estabelecimento de programas AML A Lei Patriot alterou a BSA para exigir que as instituições financeiras estabeleçam programas AML. FCMs, CPOs e CTAs são especificamente incluídos na definição de instituição financeira na BSA. Os IBs são considerados quotbrokers ou comerciantes de mercadorias dentro da definição da instituição financeira. Um Programa AML deve ser escrito e deve incluir: o desenvolvimento de políticas internas, procedimentos e controles da designação de um oficial de conformidade, um programa contínuo de treinamento de funcionários e uma função de auditoria independente para testar programas. O Tesouro adotou as regras finais provisórias relativas aos Programas AML para instituições financeiras (conforme posteriormente modificado em 2008). Essas regras isentam CPOs e CTAs do requisito do Programa AML pendente da emissão de regras finais. O Tesouro propôs regras que exigiriam que as empresas de investimento não registradas (UICs), incluindo pools de commodities e consultores de negociação de commodities, estabelecessem e implementem programas escritos de lavagem de dinheiro, mas o Tesouro retirou as propostas da UIC e do CTA. Conforme exigido pela Seção 356 (c) da Lei Patriot, o Tesouro emitiu um relatório ao Congresso que estabelece os requisitos existentes que se aplicam a empresas de investimento registradas e não registradas, incluindo pools de commodities, e contém recomendações sobre requisitos regulamentares adicionais que podem ser impostos . A National Futures Association adotou a Regra 2-9 (c) e um Aviso Interpretativo relativo aos Programas de AML para seus membros da FCM e do IB. Outros avisos de regras do Programa AML para instituições financeiras especificadas incluem: Em 5 de março de 2010, o FinCEN, a Comissão de Valores Mobiliários e as agências bancárias (a Reserva Federal, Controladora da Moeda, a Corporação de Seguro de Depósito Federal, o Escritório de Supervisão de Aquisição, o National Credit Union Administration), em consulta com a CFTC, emitiu orientações dirigidas ao requisito básico para desenvolver e implementar controles, políticas e procedimentos internos como parte de um programa anti-lavagem de dinheiro da empresa. A orientação esclarece as expectativas regulatórias para a obtenção de informações de propriedade efetiva para certas contas e relacionamentos com clientes, particularmente aquelas que apresentam alto risco de lavagem de dinheiro ou financiamento do terrorismo. Conforme explicado na orientação: as informações sobre a propriedade efetiva nos relacionamentos da conta fornecem outra ferramenta para que as instituições financeiras entendam melhor e abordem os riscos de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, se protejam contra atividades criminosas e ajudem a fazer policiais com investigações e processos judiciais. Notificação de atividade suspeita A Lei Patriot autoriza o Tesouro a emitir regras que exigem FCMs, CPOs e CTAs para arquivar relatórios de atividades suspeitas (SARs). O Tesouro emitiu uma regra final exigindo FCMs e IBs para enviar SARs. O Tesouro ainda não propôs uma regra que exigisse que CPOs e CTAs apresentassem SARs. O Tesouro também emitiu um Formulario 101, Relatório de Atividades Suspeitas pelas Securities and Futures Industries (SAR-SF) (com instruções), que os FCMs e os IBs devem usar para denunciar transações suspeitas e quais CPOs e CTAs podem usar para relatar voluntariamente. O Tesouro também postou orientação sobre erros comuns encontrados nas SARs arquivadas. As regras finais de BSA exigem que os SARs sejam arquivados por qualquer corretor ou negociante em valores mobiliários (conforme alterado em 2003) empresa de seguros (conforme alterada em 2006) casino ou banco (conforme alterada em 2000). De acordo com as orientações emitidas pelo Tesouro, FCMs e IBs são autorizados a compartilhar uma SAR com entidades-mãe, independentemente de o pai estar localizado nos Estados Unidos ou no exterior. O Tesouro ainda não emitiu orientações sobre se FCMs e IBs podem compartilhar uma SAR com afiliadas que não sejam entidades-mãe. Agências bancárias com regulamentos que exigem a apresentação de SARs: Controlador do Conselho da Reserva Federal da Corporação de Seguro de Depósito Federal da Divisão de Supervisão de Apoio e Administração da União Nacional de Crédito. O Conselho da Reserva Federal emitiu uma carta de supervisão que fornece alívio dos requisitos de registro de SAR da Diretoria para subsidiárias não bancárias de holdings bancárias ou bancos membros estaduais, como FCMs e IBs que arquivam relatórios de atividades suspeitas de acordo com requisitos separados de relatórios de atividades suspeitas do Tesouro. Verificando a Identidade dos Clientes A Lei Patriot exige que o Tesouro emita regras que estabeleçam normas mínimas para que as instituições financeiras identifiquem e verifiquem a identidade dos clientes. O Tesouro e a CFTC emitiram em conjunto regras finais (com uma correção subseqüente) que exigem que os FCMs e os IBs tenham programas de identificação de clientes (CIPs) para identificar e verificar a identidade dos clientes. Um FCM39s ou procedimentos do IB39 devem permitir que ele acredite razoavelmente que conhece a verdadeira identidade de cada cliente. As regras do CIP permitem que as FCMs e os IBs confiem em outras instituições financeiras para desempenhar funções de identificação de verificação no entanto, a dependência deve ser razoável nas circunstâncias, a instituição financeira dependente deve estar sujeita a uma regra do programa AML sob a BSA e ser regulada por uma O regulador funcional federal e a instituição financeira devem celebrar um contrato exigindo que ele ateste anualmente à FCM ou ao IB que implementou um programa AML e que executará requisitos específicos do CIP. De acordo com uma carta de ação sem ação emitida em 14 de março de 2005, FCMs e IBs podem confiar em determinados CTAs para executar os procedimentos do FCM39s ou do IBICs, mesmo que esses CTAs ainda não estejam sujeitos a uma regra do programa AML. As regras finais relativas aos programas de identificação de clientes também foram emitidas para bancos, associações de poupança, cooperativas de crédito e certos intermediários de bancos não regulados pelo governo federal. E fundos de investimento. As regras são substancialmente idênticas para todos os setores afetados do setor de serviços financeiros. Essas regras exigem que as instituições financeiras tenham procedimentos para verificar os nomes dos clientes em relação a listas de terroristas conhecidos ou suspeitos ou organizações terroristas preparados por qualquer agência federal e disponibilizados para a instituição. Embora nenhuma lista tenha sido designada, as instituições financeiras são separadamente necessárias para cumprir as regras do Escritório de Controle de Ativos e Controle Estrangeiros (OFAC) e devem consultar as listas de países autorizados da OFAC39 e cidadãos especialmente designados e pessoas bloqueadas. Fontes para o cumprimento das regras da OFAC: O pessoal da CFTC e do Tesouro também emitiu em conjunto uma orientação. Em formato de pergunta e resposta, em relação à aplicação da regra CIP para FCMs e IBs. Esta orientação abrange uma série de tópicos que não foram explicitamente abordados pelas regras do CIP. Uma área importante da orientação da equipe aborda a situação em que uma conta ou sub-conta ou uma relação omnibus é estabelecida por ou em nome de um intermediário financeiro para efeitos de execução de transações que liquidam ou liquidam em outra instituição financeira. O pessoal do Tesouro e da CFTC emitiu uma orientação que esclarece que, se o intermediário financeiro é o titular da conta, o intermediário pode ser tratado como o cliente para os propósitos da regra do CIP. Outra área importante de orientação da equipe aborda os requisitos CIP aplicáveis ​​às FCMs envolvidas em transações de desistência. O pessoal do Tesouro e da CFTC emitiu uma orientação que esclarece que uma FCM que atua unicamente como corretor de execução em um acordo de desistência não é obrigada a aplicar seus procedimentos de CIP a um cliente envolvido em uma transação de desistência. Por outro lado, um FCM que atua como corretor de compensação é obrigado a aplicar seus procedimentos CIP a um cliente envolvido em uma transação de desistência. Medidas de diligência devida para certos tipos de contas que envolvem pessoas estrangeiras A Lei Patriot exige que as instituições financeiras estabeleçam políticas apropriadas, procedimentos e controles adequados e devidamente antecipados que sejam razoavelmente projetados para detectar e denunciar casos de lavagem de dinheiro através de estrangeiros privados Contas bancárias e correspondentes. Uma regra final (conforme alterada em 2006 e 2007) emitida pelo Tesouro exige que instituições financeiras cobertas, incluindo FCMs e IBs, estabeleçam programas de due diligence que incluam políticas, procedimentos e controles adequados, específicos, baseados em risco e, quando necessário, políticas, procedimentos e controles aprimorados São razoavelmente concebidos para detectar e relatar, de forma contínua, qualquer atividade conhecida ou suspeita de lavagem de dinheiro realizada através ou envolvendo qualquer conta correspondente estabelecida, mantida, administrada ou administrada por essa instituição financeira coberta nos Estados Unidos para uma instituição financeira estrangeira. A mesma regra também exige que as instituições financeiras cobertas, incluindo FCMs e IBs, mantenham programas de due diligence razoavelmente projetados para detectar e denunciar o lavagem de dinheiro conhecido ou suspeito ou atividades suspeitas realizadas através ou envolvendo qualquer conta bancária privada que seja estabelecida, mantida, administrada , Ou administrado nos Estados Unidos por essa instituição financeira para uma pessoa que não seja dos EUA. O programa de devida diligência deve garantir, no mínimo, que a instituição financeira tome medidas razoáveis ​​para verificar a identidade dos proprietários nominais e beneficiários da conta privada, seja ela uma figura política estrangeira seniores, as fontes de fundos depositadas em A conta bancária privada e o propósito e o uso esperado da conta. O programa também deve garantir que a instituição financeira analise a atividade na conta do banco privado para garantir que ela seja consistente com as informações obtidas sobre o cliente e relata o conhecimento ou suspeita de lavagem de dinheiro ou atividade suspeita conduzida para, através ou através da conta bancária privada. Quando um personagem político estrangeiro sênior é o proprietário nominal ou beneficiário de uma conta bancária privada, o programa deve incluir um escrutínio aprimorado da conta que é razoavelmente projetado para detectar e relatar as transações que podem envolver o produto da corrupção estrangeira. Não obstante a regra final das contas correspondentes, o Tesouro emitiu orientações confirmando que um IB não está sujeito aos requisitos de due diligence da conta correspondente, onde meramente solicita e aceita ordens para transações em futuros e opções de commodities. O Tesouro emitiu orientação para FCMs e IBs que abordam: (1) se todos os cinco fatores de risco enumerados na regra de due diligence final para contas correspondentes devem ser aplicados em cada instância (2) como certas relações intermediadas devem ser tratadas para fins de A regra da conta correspondente (3) como a regra da due diligence para contas bancárias privadas se aplica às empresas de compensação (4) como as empresas devem determinar se uma entidade estrangeira é uma instituição financeira quase exclusiva e (5) como as empresas de futuros devem avaliar o propósito e a atividade antecipada De uma conta correspondente. O Tesouro também emitiu uma regra proposta que exigirá que uma instituição financeira coberta, incluindo uma FCM ou IB, assegure que seu programa de due diligence prevê uma melhor diligência antecipada para contas correspondentes que foram estabelecidas, mantidas, administradas ou administradas por certos estrangeiros Bancos. A Lei Patriota das Medidas Especiais autoriza o Tesouro a descobrir que uma jurisdição, instituição, classe de transações ou tipo de conta estrangeira é do tipo de lavagem de dinheiro preliminar e exige que as instituições financeiras nacionais tomem certas medidas quotpecialmente contra a preocupação primária de lavagem de dinheiro. As primeiras quatro medidas especiais impõem requisitos de coleta de informações, relatórios e registros nas instituições financeiras que lidam, direta ou indiretamente, com a jurisdição ou entidade designada. De acordo com a medida especial 5, uma instituição financeira pode ser proibida de abrir ou manter uma conta correspondente ou uma conta pagável. De acordo com essa autoridade, o Tesouro designou cada um dos seguintes itens como uma preocupação primária de lavagem de dinheiro e impôs ou propôs medidas especiais como segue: Birmânia (também conhecida como Mianmar) e Regra Final que impõe a quinta instituição especial instituição financeira síria, O Banco Comercial da Síria (inclui sua subsidiária, o Banco Comercial Libanês da Síria) e a Regra Final que impõe a quinta instituição especial da instituição financeira bielorrussa, o Infobank (inclui Belmetalnergo), renomeado Trustbank e a regra proposta para impor a quinta medida especial. Veja também o aconselhamento do FinCEN sobre a prestação de serviços financeiros a elementos sênior do regime bielorrussos envolvidos em atividades ilícitas. Banco comercial de Macau, Banco Delta Asia SARL. Incluindo suas subsidiárias, Delta Asia Credit Limited e Delta Asia Insurance Limited, e Final Rule que impõe a quinta instituição especial instituição depositária da Bielorrússia, JSC CredexBank e Regra Proposta para impor as primeira e quinta medidas especiais e Transações no Excesso de 10.000 na instituição financeira da Moeda A e Qualquer negociação ou negócio financeiro deve apresentar um relatório sobre uma transação (ou série de transações relacionadas) em excesso de 10.000 em moeda. As regras finais provisórias requerem qualquer comércio ou negócio não financeiro para arquivar relatórios de transações cambiais em um Formulário 8300. Os CTA e os CPOs se enquadram na definição de comércio ou negócios econômicos para fins de relatórios de transações cambiais e, portanto, estão sujeitos à regra final provisória. Os regulamentos (31 CFR 103.22) exigem que as instituições financeiras arquivem relatórios de transações de moeda em um Formulário 104, Relatório de Transações de Moedas (CTR). FCMs e IBs são definidos como instituições financeiras e, portanto, devem arquivar CTRs. Banco Externo e Contas Financeiras (FBAR) A BSA exige que cada pessoa dos Estados Unidos que tenha interesse financeiro ou autoridade de assinatura sobre todas as contas financeiras de um país estrangeiro apresente um Formulário TD F 90-22.1, Relatório de Contas Externas e Financeiras (FBAR) se o valor agregado das contas financeiras exceder 10.000 em qualquer momento durante o ano civil. O termo conta financeira inclui qualquer conta de juros de commodities. O termo "personagem" dos Estados Unidos inclui qualquer registrador da Comissão que seja cidadão ou residente dos Estados Unidos, parceria doméstica, corporação nacional ou uma propriedade ou confiança nacional. Transporte Internacional de Moeda ou Instrumentos Monetários (CMIR) O BSA requer a apresentação de um Formulário 105, Relatório de Transporte Internacional de Moeda e Instrumentos Monetários (CMIR) por qualquer pessoa, como uma FCM, que transporta, envia, envia ou Faz com que seja transportado fisicamente, enviado ou enviado, moeda ou outro instrumento monetário em um valor total superior a 10.000 em qualquer ocasião, seja esse transporte para dentro ou fora dos Estados Unidos. Um CMIR também deve ser arquivado por qualquer pessoa que receba na moeda dos Estados Unidos ou outro instrumento monetário em um valor total superior a 10.000 que veio de fora dos Estados Unidos e em que nenhum CMIR foi arquivado. Um CMIR não precisa ser arquivado, no entanto, se a pessoa é um banco ou corretor, e a moeda ou outro instrumento monetário é enviado ou enviado pelo serviço postal ou por um transportador comum. Compartilhamento de informações entre instituições financeiras e aplicação da lei De acordo com a Lei Patriot, o Tesouro emitiu uma regra final que exige que instituições financeiras, incluindo FCMs, IBs, CPOs e CTAs, atendam aos pedidos de informações recebidos das autoridades policiais. A regra final exige que uma instituição financeira faça uma pesquisa expedita de seus registros para contas e transações envolvendo suspeitos nomeados, forneça informações especificadas sobre os suspeitos nomeados e proíba que a instituição financeira divulgue o fato de que um pedido foi feito (exceto como Necessário cumprir o pedido de informação). Os inscritos CFTC são lembrados do requisito em 31 CFR 103.100 para manter procedimentos adequados para proteger a segurança e confidencialidade de qualquer pedido de informação recebido da FinCEN. As empresas não podem divulgar a qualquer pessoa que não seja o FinCEN ou a agência de aplicação da lei federal em cujo nome o FinCEN solicite informações sobre o fato de a FinCEN ter solicitado ou obteve informações, exceto na medida necessária para cumprir o pedido de informação. Existem sanções significativas por violações intencionais dos regulamentos BSA. A regra final permite que as instituições financeiras exigidas pela BSA para estabelecer programas de AML e associações de tais instituições financeiras para compartilhar informações sobre indivíduos e outras pessoas envolvidas em possíveis atividades terroristas ou lavagem de dinheiro. Os FCM e os IBs são obrigados a estabelecer programas AML e, portanto, são autorizados a compartilhar informações com outras instituições financeiras que são necessárias para estabelecer programas AML, como outros FCMs, IBs, corretores e bancos. As instituições financeiras e as associações de instituições financeiras que pretendem compartilhar informações devem registrar, anualmente, um aviso com a Finford Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN). Uma cópia do aviso está incluída no apêndice A das regras finais relacionadas ao compartilhamento de informações que são discutidas acima. Recursos adicionais FinCEN. Que administra a BSA e está encarregado de salvaguardar o sistema financeiro dos abusos da criminalidade financeira, incluindo o financiamento do terrorismo, o branqueamento de capitais e outras atividades ilícitas, delegou autoridade para emitir regulamentos que exigem que as instituições financeiras mantenham registros e arquivem relatórios sobre certas transações financeiras. O site do FinCEN39s fornece informações gerais e atualizações sobre a AML e a BSA relevantes para todas as instituições financeiras. O FinCEN também emite avisos relativos a transações envolvendo certas jurisdições. O OFAC administra e impõe sanções econômicas e comerciais contra países estrangeiros direcionados, organizações patrocinadoras de terrorismo e traficantes internacionais de narcóticos. National Futures Association. Uma associação de futuros registrados, emite regras AML aplicáveis ​​à sua associação, fornece atualizações regulatórias sobre alterações BSA relevantes para o setor de futuros e oferece treinamento em AML baseado na web para FCMs e IBs, sob supervisão da CFTC. FINRA. Uma associação nacional de valores mobiliários, emite regras AML aplicáveis ​​à sua composição, detalha os requisitos de AML aplicáveis ​​aos membros. Fornece atualizações regulatórias da AML e oferece treinamento de AML para corretores e negociantes de títulos, sob supervisão da SEC. A Força-Tarefa de Ação Financeira sobre Lavagem de Dinheiro (FATF), uma organização intergovernamental cujos membros incluem 32 países e duas organizações internacionais, estabelece o quadro internacional para os esforços de ALD em suas Quarenta Recomendações sobre lavagem de dinheiro e nove recomendações especiais sobre financiamento do terrorismo. O Conselho de Exame das Instituições de Finanças Federais (FFIEC), o Manual de Exame do Banco de Seguros de Dinheiro (BSAAML). Instrumentos das Nações Unidas e normas internacionais conexas relativas à supressão do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo. O Escritório do Controlador da Moeda emitiu livreto AML e orientação geral da AML para banqueiros. Atividades da Interpol na área do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo. A Convenção do Conselho da Europa sobre Lavagem, Pesquisa, Apreensão e Confiscação do Produto de Crimes. Os princípios de Wolfsberg para bancos privados internacionais. Lista de organizações terroristas estrangeiras do Departamento de Estado. 1 A Ordem Executiva geralmente restringe todas as instituições financeiras dos EUA de realizar transações financeiras com instituições financeiras birmanesas, sujeitas a certas isenções. Informações de Robô de Opção Binária O Melhor Recurso para Negociação de Opções Binárias A negociação de opções binárias se enraíceu como um dos setores de ativos de mais rápido crescimento E comércio de commodities. Milhares já estão aí e milhares estão chegando. Existem centenas de corretores e plataformas de negociação nos negócios hoje, e estes também estão aumentando. Quando essa negociação começou, um grupo vital foi excluído do comerciante muçulmano. Durante séculos, os comerciantes da fé muçulmana atravessaram oceanos e vastas terras para negociar. Esta tradição continua até hoje. No entanto, os comerciantes muçulmanos seguem diferentes métodos nos negócios aos métodos convencionais que todos os outros praticam. Seus métodos são ditados pelos ensinamentos de sua fé e eles são em grande parte seguidos. Quando as negociações de opções binárias se deram raízes, alguns jogadores descobriram que havia um vazio e apresentaram contas especiais que atendiam os comerciantes da fé islâmica que estavam interessados ​​no comércio forex. A principal característica desses tipos de contas é que eles são contas sem juros. Isso ocorre porque é considerado haram, ou impiedoso de trocar onde os juros estão sendo cobrados e ganhos. Mais plataformas estão acordando com essa idéia, especialmente considerando que os muçulmanos constituem cerca de 23 da população global, o que se traduz em cerca de uma em cada 5 pessoas. Este é um pedaço muito grande da população do mundo e eles não devem ser deixados de fora de qualquer negócio se ele pode ser configurado para se adequar às suas regras de comércio baseadas na fé. Abra uma conta islâmica com o Banc de Binary clicando no botão abaixo das contas de negociação islâmicas: o que você precisa saber Basicamente, uma conta islâmica em opções binárias é aquela que funciona muito como uma conta ordinária apenas que neste caso, nenhum interesse é cobrado Seja como for. A conta também não deve ganhar interesse de qualquer tipo. A razão para isso é que a Sharia, ou lei islâmica, proíbe expressamente a obtenção ou cobrança de interesse na prática comercial ou em qualquer situação na vida. Os muçulmanos são ensinados a dar porque é o certo fazer e não dar para que esse ganho possa ser feito com isso. Esta é realmente a raiz da criação de contas islâmicas em opções binárias. A situação, no entanto, não é tão direta, pois o debate ainda está em andamento, já que os debates religiosos não servem sobre o que é halal (permitido) e o que é haram (proibido) na negociação de opções forex e binárias. Há um acordo geral não escrito sobre o que constitui uma conta halal e isso é o que geralmente é praticado. Para que uma conta de opções binárias seja declarada halal, ela deve satisfazer as seguintes condições: a negociação é instantânea, os atrasos não são aceitáveis. O produto em termos monetários deve ser transferido para as respectivas contas assim que qualquer transação forex for concluída. Todos os resultados da transação são transferidos como um valor total, o pagamento em partes não é permitido para essas contas. Todas as negociações são feitas sem qualquer parte ganhando ou cobrando o outro qualquer interesse. A conta com a qual você está negociando é operada por corretores de opções binárias halal. Isso é para garantir que eles não fazem qualquer negócio que envolva aspectos de apostas ou chance com seu investimento. Você estará negociando dentro da lei islâmica se você exercer o autocontrole. Isso significa que você precisa se abster de negociar se você for dirigido pelo desejo de recuperar trocas perdidas. Se sua estratégia depende unicamente da observação e do estudo de indicadores econômicos e financeiros. Se você não manter o conhecimento de sua negociação de sua família ou qualquer outra pessoa que possa estar interessada. As negociações e os bônus livres de risco devem ser evitados nas contas de opções binárias islâmicas. Isso ocorre porque eles podem ser vistos como incentivos ao comércio mais do que o planejado originalmente, que a lei islâmica poderia interpretar como influenciada pela ganância. A troca de opções binárias pode ser considerada como lei islâmica flagrante sob certas condições: a lei islâmica proíbe expressamente a negociação quando conduzida pela ganância ou por qualquer outra força convincente. Então, sua negociação de opções binárias deve ser feita com todas as suas emoções em cheque e com sua consciência clara e com sua negociação de boas intenções. Negociar em privado e intencionalmente proteger o fato de sua família, não é halal. Você também estará desprezando a lei se você não deixar sua família saber sobre seus ganhos e qualquer dinheiro que você gasta em opções binárias. Negociar porque você é viciado é considerado haram, assim como qualquer outra forma de dependência. Isto é o que se entende quando você é informado de que você deve estar totalmente responsável por suas emoções ao negociar. Se você está negociando para recuperar investimentos perdidos anteriormente, você estará indo contra a Sharia. Negociar para recuperar perdas anteriores pode ser compulsivo e você não estará totalmente no controle de suas emoções. O que você precisa fazer é negociar com boas intenções, como ganhar renda. Você não deve pedir dinheiro emprestado para negociar em opções binárias. Isso significa que você só pode negociar com fundos que já estão em sua posse. Isso impedirá que você cai em dívida. Negociar com corretores não-halal é proscrito. Se você trocar com corretores que operam transações ou negócios relacionados a apostas, você estará violando a lei islâmica. Hoje, todas as contas são compatíveis com a Sharia (o protocolo não Riba). Todos os encargos e ganhos são claros e desprovidos de quaisquer encargos adicionais. O comércio é com ativos disponíveis para outros comerciantes. Eles fornecem trades que fecham à meia-noite. A maioria das transações comerciais entre muçulmanos segue dois princípios principais que podem ser aplicados a todas as formas de negócios halal, incluindo a negociação em opções binárias. Estes princípios são: 1. O Arranjo de Mudharabah: Este princípio é aplicado quando dois comerciantes se juntam em uma joint venture. Aplica o princípio de que o investimento é um esforço coletivo. Segue-se, portanto, que todos os lucros são compartilhados por igual e todas as perdas são suportadas. Isso significa que nenhum deles se beneficia por trás de outro. Este arranjo significa que um comerciante islâmico não terá que pedir emprestado de outro e pagá-lo com o lucro, ou ficará em dívida com ele. Neste método, nenhuma lei da Sharia está quebrada e tudo é halal. 2. O Arranjo de Musharakah: Este acordo é bastante semelhante ao Arranjo de Mudharabah em termos do acordo de joint venture. A diferença aqui é que um comerciante entrará em acordo para negociar junto com um banco como joint venture. O que acontece é que os ganhos da negociação serão compartilhados de acordo com a contribuição de cada parte para o capital inicial. As margens de lucro são claras, uma vez que são acordadas antes da negociação ter lugar. A influência da lei da Sharia no comércio de opções binárias é um alívio bem-vindo a milhares de comerciantes de profunda fé islâmica que haviam sido bloqueados por opções binárias. Hoje, tudo o que eles precisam fazer é se inscrever para os corretores de opções binais halal e eles estão prontos para negociar. Todos os princípios são basicamente os mesmos, exceto pelos pequenos ajustes feitos para acomodar muçulmanos. Selecionando seu corretor Assim como na negociação de opções binárias convencionais, a taxa de retorno de seus investimentos dependerá em grande medida do corretor que esteja lidando com suas negociações. Isso ocorre porque um corretor ruim é um corretor ruim e não importa se ele é halal ou não. Só porque ele é referido como halal não significa que você deve confiar seu investimento cegamente. O melhor é fazer um estudo detalhado de suas práticas e reputação antes de tomar sua decisão. Muitas bandeiras vermelhas e você passa para outra. Eventualmente, você encontrará um bom e respeitável corretor halal que o ajudará a fazer uma receita com a negociação de opções binárias. Boas plataformas estão por aí. Faça a sua diligência e você poderá trocar opções binárias, como qualquer outro comerciante. O banco islâmico abriu caminho para contas islâmicas em opções binárias. Esta parece ser a tendência e se houver mais desenvolvimentos no comércio de commodities, moedas, ações e índices, o aspecto islâmico continuará com eles e os muçulmanos terão sempre uma plataforma para negociar no futuro. Por enquanto, a maioria dos comerciantes muçulmanos são bons e confortáveis ​​com o arranjo atual, e com seus vastos recursos o benefício se espalhará para todos os mercados. Abra uma conta islâmica com o Banc de Binary clicando no botão abaixo

No comments:

Post a Comment